Publicidade

Header Ads

Fabiola renova com Sollys/Nestlé para temporada 2012/2013



O Sollys/Nestlé confirma nesta quinta-feira a contratação de seu terceiro reforço para a temporada 2012/13. Na verdade, o clube anuncia a continuidade de mais uma campeã da Superliga. Com 29 anos, a levantadora Fabiola prolonga por mais um ano seu vínculo com a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura e demonstra enorme alegria por seguir atuando no local no qual se firmou como a melhor levantadora do voleibol brasileiro, já que foi eleita a melhor da sua posição na última competição nacional e foi escolhida a melhor jogadora da final.

"Desde o começo das negociações dei prioridade ao Sollys/Nestlé e o clube também deixou claro que queria renovar comigo. Estou muito feliz e em nenhum momento tive pretensão de sair", afirmou Fabiola, que no momento treina com a Seleção Brasileira que se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. "Um dos motivos que me fizeram permanecer foi o grande trabalho que fizemos na última temporada. No Sollys/Nestlé tive total confiança da comissão técnica e muita tranquilidade para demonstrar meu potencial. Gostei muito de jogar em Osasco por causa do ambiente do Sollys/Nestlé e de todo o carinho que a cidade tem pelo time", completou.

Nascida em Brasília, Fabiola chegou ao Sollys/Nestlé após duas boas temporadas no Pinheiros, onde ganhou dois títulos do Campeonato Paulista. Em seu primeiro ano no time laranja, a levantadora foi campeã da Superliga, atingiu seu melhor momento na carreira e comandou com grande eficiência a distribuição ofensiva do Sollys/Nestlé. Ciente de que fez uma ótima temporada, a jogadora sabe que a cobrança aumentará para os compromissos de 2012/13.

"Certamente a cobrança será maior. Quando você chega a determinado nível as pessoas vão exigir que suas atuações sejam dali para frente e você não pode deixar seu desempenho cair. A cobrança com relação ao meu jogo será baseada na minha última apresentação, sendo assim, a exigência será sempre grande, mas estou preparada e bem disposta para seguir trabalhando em busca de mais vitórias para o Sollys/Nestlé", finalizou a atleta. 

Em 2012/13, o Sollys/Nestlé terá pela frente a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista, o Sul-Americano de Clubes, os Jogos Abertos do Interior e a defesa do título da Superliga. Além disso, se conquistar o tetracampeonato continental garantirá vaga para o Campeonato Mundial de Clubes 2012, que será disputa em outubro, novamente em Doha, no Qatar. 

----

Rafael Zito



Postar um comentário

0 Comentários