Publicidade

Header Ads

Giba conta com o apoio do filho durante recuperação física


Giba revelou ser um verdadeiro pai coruja no centro de treinamento da seleção brasileira de vôlei em Saquarema (RJ), onde realizou parte da reta final de recuperação de uma cirurgia na tíbia esquerda. Sem desgrudar de Patrick, de apenas 3 anos, o ponteiro afirmou que o filho possui os genes de esportista dos pais.

- Nessa idade a gente não pode obrigar. Ele tem o DNA do pai e da mãe e é só incentivar o esporte. Ele já está fazendo natação, futebol de salão, todos os esportes que essa idade permite que se faça - disse o jogador.

O jogador ainda revelou o que chama de "semana dos meninos" com Patrick. Enquanto os dois viajam, a mulher, Cristina Priv, e a outra filha, Nicole, permanecem em casa.

- O que a gente está fazendo? É a semana dos meninos. As meninas ficaram em casa e os meninos vieram para cá - disse, dirigindo-se ao filho.

Giba está de partida para a Argentina. Após os Jogos Olímpicos de Londres, se mudará para o país vizinho, onde fechou contrato com o Drean Bolivar. Evidentemente, levará toda a família. O jogador já vislumbra, inclusive, ver o filho atuando como atleta.

- Vamos levar eles para lá. Ele ver isso vai ser especial. Quem sabe um dia eu vou voltar para cá, vou ficar sentado e ver ele jogar.

Giba e o filho Patrick, de três anos (Foto: Reprodução SporTV)


Postar um comentário

0 Comentários