Publicidade

Header Ads

Invictas, duas duplas brasucas lideram grupos na chave principal em Xangai


Duas das quatro duplas brasileiras passaram invictas pelo primeiro dia da fase principal do Grand Slam de Xangai. Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian venceram os dois jogos do dia e deram um importante passo para avançarem diretamente às oitavas de final da competição na China. Juliana e Larissa, que venceram uma partida, seguem com boas chances de classificação, enquanto Maria Clara e Raquel, lanternas da chave, precisam de uma combinação de resultados para seguirem na disputa.

Maria Clara e Raquel no volei de praia Xangai (Foto: Divulgação / FIVB)

Pelo Grupo B, Talita e Maria Elisa foram as únicas que venceram os dois jogos do dia. Contra brasileiras Cris e Andrezza, que competem pela Geórgia com os nomes de Saka e Rtvelo, venceram por 21/15 e 21/18. Diante das canadenses Bansley/Manoley, fizeram 21/18 e 21/14. O desafio final será contra as americanas Fendrick/Hanson.

Juliana e Larissa, na Grupo C, largaram com derrota diante das gêmeas finlandesas Emilia e Erika Nystrom (21/18 e 26/24), mas se recuperaram diante das austríacas Montagnolli/Hansel (21/17, 19/21 e 15/11). Na quinta, as brasileiras precisam vencer as suíças Zumkehr/Kuhn, ainda invictas na chave, e torcer contras as irmãs Nystrom.

No Grupo F, Taiana e Vivian venceram os dois jogos do dia, enquanto Maria Clara e Raquel perderam os dois. No duelo entre compatriotas, melhor para a cearense e a paraense (21/15 e 21/19). A dupla carioca perdeu ainda de virada para as italianas Cicolari/Menegatti (16/21, 21/14 e 15/13) e ocupa a lanterna da chave. Enquanto isso, Taiana e Vivian venceram as holandesas Meppelink/Van Gestel (21/11 e 21/13) e assumiram a ponta na classificação.



Postar um comentário

0 Comentários