Publicidade

Header Ads

Jogadora de vôlei italiana se suicida em Istambul


Aos 30 anos, a jogadora de vôlei de Giulia Albini se suicidou na Turquia. A italiana se jogou da ponte Fatih Sultão Mehmet e o corpo foi encontrado por um pescador da região. A informação é do jornal La Repubblica Torino.

De acordo com o diário turco Hurriyet, o caso ainda está em investigação. Albini teria saído de casa, entrado em um carro e dirigido em alta velocidade até a ponte suspense, onde se jogou de uma altura de 20 metros. O pescador achou o corpo da atleta no distrito asiático em Beykoz, perto do local da tragédia.

O Ornavasso, clube da atleta, divulgou uma nota oficial lamentando a morte da jogadora.

"Agradecemos a todos pela proximidade, solidariedade e simpatia que conseguimos durante estas horas. É um momento de profunda tristeza, desânimo, descrença. Uma hora em que as palavras perdem seu sentido e se tornam inúteis. Juntamo-nos a imensa dor da família Albini, que precisa de paz e amizade dos entes queridos. Dirijo um pensamento especial para Julia, seu sorriso, tudo que você deu para todos nós. Nós seremos sempre gratos por ter compartilhado com você um trecho do caminho de nossas vidas. Descanse em paz", diz o comunicado.



Postar um comentário

0 Comentários