Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto deixa a Itália e vai jogar no voleibol russo

 

Atleta da seleção brasileira assinou contrato válido por duas temporadas com o Ural Ufa   Leandro Vissotto é o novo reforço do Ural Ufa, um dos principais clubes do voleibol russo. O oposto da seleção brasileira assinou contrato válido por duas temporadas e irá se apresentar logo após a disputa das Olimpíadas de Londres.  

O jogador, que assinalou um total de 530 pontos na edição 2011/2012 do Campeonato Italiano, em que foi semifinalista pelo Bre Banca Lannutti Cuneo, comentou sobre o novo desafio de sua carreira.   "A Itália conta com um campeonato bastante tradicional, mas a Rússia é um mercado que cresceu muito e cujas equipes são muito fortes, tanto que várias delas contam com atletas das principais seleções do mundo. Estou bastante motivado e espero ajudar o Ufa a conquistar títulos na próxima temporada", declarou o gigante de 2,12 metros e 29 anos de idade. 

LIGA MUNDIAL  

Após a grande temporada na Europa, Vissotto já está treinando em Saquarema com a seleção brasileira, que se prepara para a Liga Mundial, competição em que irá estrear no próximo dia 18 diante da Polônia, no Canadá.   "Me apresentei um pouco depois da maioria do grupo, mas ao mesmo tempo não perdi o ritmo de jogo, pois minha última partida na Itália foi há pouco mais de duas semanas. Tenho certeza que vamos começar bem a Liga e já trabalhar visando nosso principal compromisso em 2012, que são as Olimpíadas de Londres", concluiu o oposto.  


  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários