Publicidade

Header Ads

Ricardinho diz "ainda" não pensar em Olimpíada

De volta à Seleção, levantador Ricardinho começou como titular nas duas derrotas do Brasil na Liga Mundial. Foto: FIVB/Divulgação

Convocado para a Seleção Brasileira depois de cinco anos, o levantador Ricardinho, 36 anos, ressaltou que não quer pular etapas em seu retorno à equipe verde e amarela. De acordo com a publicação deste domingo do jornal Folha de S. Paulo, o atleta diz que ainda está desfrutando seus "primeiros" momentos no time comandado por Bernardinho e que ainda não pensa na Olimpíada de Londres, que será disputada entre os dias 27 de julho e 12 de agosto deste ano. O experiente jogador disse que, por enquanto, só pensa em curtir o momento. Disputando a Liga Mundial com o time brasileiro, o levantador reestreou nesta última sexta-feira, na derrota para a Polônia, e esteve em quadra também neste sábado em novo tropeço, desta vez para o Canadá, por 3 sets a 2.

Apesar dos resultados negativos, Ricardinho demonstrou otimismo com seu futuro na Seleção e se mostrou confiante com uma vaga na equipe brasileira que seguirá para Londres. O veterano também deixou claro que a reaproximação com o treinador Bernardinho não será o suficiente para assegurar sua convocação para os Jogos Olímpicos e destacou que até mesmo Bruninho, filho do técnico da Seleção, não tem lugar cativo no time. Na publicação deste domingo, o levantador admitiu que ainda precisa trabalhar para ter um entrosamento maior com os atuais atacantes da Seleção, que estão mais acostumados com a parceria com Bruninho, mas que não vê o jovem atleta com vantagem na disputa pela titularidade. Buscando a primeira vitória na Liga Mundial, o Brasil entra em quadra neste domingo diante da Finlândia, às 17h0 (de Brasília), no Canadá.



Postar um comentário

0 Comentários