Publicidade

Header Ads

UFJF busca reforços em rivais no estado




A UFJF foi buscar nos rivais mineiros reforços importantes para a nova temporada na Superliga Masculina de Vôlei. Do campeão Sada/Cruzeiro, foram contratados o ponteiro Hugo e o central Lucão. E do Vivo Minas veio o também meio de rede Vítor Hugo. Os três vão se juntar ao oposto Luan, de 20 anos, grande destaque do Canoas-RS, campeão da Superliga B neste ano, e aos sete jogadores já anunciados pela direção da equipe (ver relação abaixo). O elenco irá se apresentar até o final do mês de junho para início da preparação oficial.

O ponteiro Hugo (foto) tem 20 anos e teve passagens pela seleção brasileira nas categorias de base. Lucão tem 21 anos e se destacou em jogos da última edição da Superliga por sua altura, 2,08m. Vítor Hugo também tem 20 anos e se encaixa na filosofia defendida pelo técnico Maurício Bara para o novo perfil da equipe: "São jogadores que unem um grande potencial e atuações já expressivas nas competições".

Com os 11 jogadores confirmados, restam poucas vagas na equipe principal da UFJF. A intenção do treinador é intensificar os treinamentos visando o Campeonato Mineiro e a Superliga 2012/2013. "Ao contrário do ano passado, dessa vez teremos mais tempo para um planejamento mais detalhado", destacou Bara, lembrando que teve pouco mais de um mês para treinar a equipe em 2011.

Seguem os novos nomes já confirmados da UFJF para a temporada 2012/2013:

Clinty – ponteiro – UFJF
Danilo Gelinski – levantador – UFJF
Wanderson – oposto – ex-Poitiers (França)
Fábio Paes – líbero – ex-BMG/Montes Claros
Luan – oposto – ex-Canoas
Japa – ponteiro – ex-Sesi
Robinho – central – ex-Medley/Campinas
Ricardinho – levantador – ex-Fonte (Portugal)
Hugo – ponteiro – ex-Sada/Cruzeiro
Lucão – central – ex-Sada/Cruzeiro
Vítor Hugo – central – ex-Vivo/Minas



Postar um comentário

0 Comentários