Publicidade

Header Ads

Unilever renova com a líbero Juliana Perdigão


Vice-campeã na última edição da Superliga feminina, quando perdeu o título para o Sollys/Osasco, a Unilever renovou o contrato de Juliana Perdigão. Aos 21 anos, a líbero, que disputará sua terceira temporada pela equipe do Rio de Janeiro, destacou a importância do técnico Bernardinho em sua escolha por renovar com o time carioca.

"Renovei meu contrato bastante feliz, porque sei que aprenderei com o Bernardo, com a Fabi, com a Valeskinha (meio-de-rede), pessoas que me incentivam muito no dia a dia", afirmou.

Ela destacou também o trabalho dos assistentes técnicos Hélio Griner e Ricardo Tabach. "É muito bom estar perto de pessoas tão capacitadas. Mesmo que jogue pouco durante a Superliga, esse aprendizado vale a pena", completou a atleta, reserva da campeã olímpica Fabi.

Além da renovação com Juliana, a Unilever estendeu o vínculo de Fabi, Valeskinha, Natália, Amanda, Roberta, Juciely e Mara. A levantadora titular da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fofão, também acertou com o time do Rio de Janeiro e estará a disposição de Bernardinho na próxima temporada.



Postar um comentário

0 Comentários