Publicidade

Header Ads

Volta Redonda Vôlei é campeão dos Jogos Abertos do Interior


O Volta Redonda Vôlei é o campão dos Jogos Abertos do Interior (JAI). Os Gigantes de Aço venceram os três jogos das finais por 3 sets a 0 e conquistaram seu primeiro título em 2012. As partidas aconteceram nesta sexta-feira, sábado e domingo – 4, 5 e 6 de maio –, no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, em Cabo Frio-RJ. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Negrão está classificada para representar o Rio de Janeiro nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), que acontecerão entre os dias 25 e 30 de maio.

Na sexta-feira (4), a equipe da Cidade do Aço venceu os anfitriões, Cabo Frio, com parciais de 25/13, 25/16 e 25/16. A segunda vitória veio no sábado, sobre a equipe de Campos dos Goytacazes. As parciais foram 25/21, 25/22 e 25/17. A vitória que deu o título aos Gigantes aconteceu no domingo. O adversário foi a equipe de Três Rios e as parciais 25/22, 25/15 e 25/16.

O gerente do Volta Redonda Vôlei, Luiz Eduardo Fernandes, comentou a conquista.

"É um título muito importante, pois conseguimos mostrar a força do nosso time, além de conseguir a vaga para disputar o JABs. Dedico esta conquista aos nossos torcedores, que estão sempre presentes, dando apoio ao time e ao crescimento do esporte em Volta Redonda", ressaltou o gerente.



Postar um comentário

0 Comentários