Publicidade

Header Ads

Bernardinho destaca evolução do Brasil contra o Canadá


O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, destacou a evolução do time após a vitória por 3 sets a 1 sobre o Canadá, neste sábado, em, Katowice, na Polônia, pela Liga Mundial de vôlei.

Foi a terceira vitória seguida do time, que tem também duas derrotas.  om o resultado, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos, contra 12 da líder Polônia.

"Evoluímos muito. Na partida contra a Finlândia tivemos uma boa apresentação. Hoje cometemos alguns erros, mas soubemos recuperar. Em momentos importantes, vimos um Brasil mais próximo de um entrosamento melhor. Tudo isso é conquistado passo a passo", falou ao canal Sportv.

Amanhã, o time brasileiro encara os donos da casa, que tem uma torcida fanática e que impressionou os brasileiros. E a Polônia será o adversário do Brasil no jogo de amanhã, às 15h.

"Aqui a torcida é incrível. Fora do Brasil, é o melhor lugar onde jogamos. O público adora, conhece voleibol e conhece os jogadores. Jogar contra a Polônia, que é um time forte, aqui na casa deles, não é nada fácil", falou Murilo.

 Todos os quatro países da chave serão sede de uma etapa em que todos jogam contra todos em um final de semana. A primeira foi disputada em Toronto, no Canadá. Lá, o Brasil perdeu duas, para Polônia e Canadá, ambas por 3 sets a 2, e venceu a Finlândia, por 3 sets a 1.

A próxima rodada será realizada justamente no Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), nos dias 8, 9 e 10 de junho.



Postar um comentário

0 Comentários