Publicidade

Header Ads

Bravo vibra com resultado do Corintians na final da Libertadores


PONTEIRO ACOMPANHOU O JOGO DESTA QUARTA-FEIRA NO CT DA CBV EM SAQUAREMA, NO RIO DE JANEIRO

O Corinthians contou com torcedores ilustres na seleção brasileira de vôlei durante a disputa da primeira partida da final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o ponteiro João Paulo Bravo, ao lado do central Sidão e do líbero Serginho, acompanharam a partida disputada em Buenos Aires, pela TV, no CT da Confederação Brasileira em Saquarema, no Rio de Janeiro.

"Passei o dia todo ansioso e fiquei bastante nervoso durante o jogo. Jogar com o Boca em La Bombonera é uma pedreira, mas o Timão foi muito bem e conquistou um excelente resultado. Agora é ganhar na semana que vem e fazer a festa no Pacaembu", declarou Bravo.

TORCIDA CONTRA

Fazendo a preparação para as Olimpíadas de Londres, além da provável disputa das finais da Liga Mundial, que acontecem na semana que vem em Sofia, na Bulgária, o ponteiro teve que enfrentar a torcida contrária de vários de seus companheiros de seleção.

"Tirando eu, o Sidão e o Serginho, quase todos os outros estavam 'secando' o Corinthians. Mas, quando a partida acabou, os corintianos é que foram dormir mais felizes", brincou o ponteiro que, após os Jogos Olímpicos, irá se reapresentar ao Arkas Spor, clube turco em que irá atuar pela terceira temporada consecutiva.

LIGA MUNDIAL

Se no futebol houve divergências, no vôlei todos da seleção estarão juntos neste final de semana torcendo contra a França. Os europeus, que irão enfrentar os Estados Unidos, Itália e Coreia do Sul entre sexta-feira e domingo em Dallas, são os únicos que podem tirar a vaga do Brasil nas finais da Liga Mundial.

"Vamos acompanhar esse última rodada da primeira fase. Para se classificarem, os franceses têm que ganhar as três partidas por 3 sets a 1 ou 3 a 0, o que não será fácil. Por isso, estou confiante que na semana que vem estaremos na Bulgária", finalizou Bravo.



Postar um comentário

0 Comentários