Publicidade

Header Ads

Estados Unidos fecham o treino e se cercam de mistério para o Grand Prix


Enquanto o técnico José Roberto Guimarães ainda dava entrevistas à beira da quadra, os jornalistas eram orientados a sair. Após o Brasil deixar o local, foi a vez de os Estados Unidos se cercarem de mistérios e iniciarem seu treino em São Bernardo do Campo. Antes da primeira partida na etapa brasileira, contra a Itália, nesta sexta-feira, a delegação americana orientou que seus treinos fossem fechados, sem a presença de jornalistas, público e até de membros da Confederação Brasileira de Vôlei.

Treino seleção americana Grand Prix (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)

O técnico Hugh McCutcheon diz não ter segredos. Segundo ele, a medida é apenas para manter suas jogadoras focadas no treino.

- Nós sempre fazemos isso. Não é que tenhamos segredos, mas queríamos manter o foco. Sabemos que no Brasil todos respeitam muito, mas em alguns países os jornalistas tentam entrevistar as jogadoras durante o treino. Nada contra ninguém daqui, mas não queríamos que nossas jogadoras se distraíssem.

Os Estados Unidos enfrentam a Itália nesta sexta-feira, às 18h30m. No sábado, encaram a Alemanha no mesmo horário e encerram a participação na etapa contra o Brasil, no domingo, às 13h30m. As americanas lideram a competição com nove pontos.



Postar um comentário

0 Comentários