Publicidade

Header Ads

Harley e Evandro encaram compatriotas por vaga em Grand Slam russo


A dupla Harley e Evandro terá que passar por compatriotas, nesta quinta, para entrar na chave principal do Grand Slam da Rússia, realizado em Moscou. O primeiro desafio dos brasileiros será passar pelo country-cota, que leva a dupla vencedora para o qualifying. A etapa é válida pelo Circuito Mundial.

Os adversários no country-cota serão Moisés e Vitor Felipe. Caso vençam, Harley e Evandro encaram a dupla formado por Thiago e Ferramenta, na sequência.

"A cada etapa que passa, o Circuito Mundial fica mais difícil. Na Rússia, disputaremos o country-cota com duas duplas fortes, mas estamos preparados. Passamos do último country-cota, na República Tcheca, e queremos avançar novamente para buscar um bom resultado", comentou Evandro."Além de ter uma pontuação maior, o Grand Slam tem um número maior de partidas, por causa do sistema de disputa, e é bom jogar torneios assim", acrescentou.

Harley já venceu a etapa russa em 2007 e espera usar sua experiência a favor para obter mais um bom resultado e subir na classificação do ranking internacional. "Foi um torneio muito marcante para nós. Estávamos envolvidos com a corrida olímpica para Pequim e vencemos a etapa sem perder nenhum set. Assim como agora, também não começamos na chave principal. Este título serve como estímulo para nós", contou.

"Me senti muito leve nessa semana de treinos e o rendimento foi excelente. Além de jogar bem, vamos precisar de muita concentração para passar pelo country-cota, pois mexe muito com o emocional", alertou o brasiliense por fim.



Postar um comentário

0 Comentários