Publicidade

Header Ads

Lucão destaca período de adaptação e acredita em vitórias no Brasil


Novamente a Seleção Brasileira masculina não conseguiu passar pela Polônia na Liga Mundial de vôlei, mas, apesar da derrota, a equipe mostrou mais qualidade e brigou até o tie-break pela vitória dentro da casa dos adversários, neste domingo. O central Lucão destacou que se trata de um período de adaptação e se mostrou confiante na vitória dentro de casa - a terceira fase do torneio será realizada neste final de semana longo, em São Bernardo do Campo (SP).

O Brasil já havia sido derrotado pelos poloneses na primeira fase da competição, realizada no Canadá. Lucão também lembrou que o técnico Bernardinho aproveita a competição para testar os jogadores para as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, no final de julho.

"É um período fundamental para testar formações e consolidar o time que vai a Londres. Jogadores importantes como o Murilo, que não esteve na primeira etapa, disputada no Canadá, já voltaram. Por outro lado, o Wallace vem mostrando que tem condições de brigar por uma vaga na equipe. Assim, vamos nos ajustando para chegar forte nas finais", destacou o jogador.

Na próxima fase é a Seleção Brasileira quem leva a vantagem de jogar em casa. Os jogos estão marcados para começar a partir da próxima sexta feira, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

"A torcida daqui (Polônia) lotou o ginásio em todos os jogos, fez uma grande festa e isso influencia um pouco. Jogando em casa teremos todo o apoio dos nossos fãs e esperamos que isso seja decisivo para vencermos todas", projetou Lucão.

O Brasil está na vice-liderança do Grupo B com 12 pontos. Os primeiros colocados são os poloneses, que somaram 14 pontos nas seis partidas. O Canadá é o terceiro da chave com sete pontos e a Finlândia segue como lanterninha, com apenas quatro.



Postar um comentário

0 Comentários