Publicidade

Header Ads

Mari segue passos de Paula Pequeno e assina contrato com o Fenerbahçe



Mari até tentou fazer mistério. Mas, apesar de não ter confirmado oficialmente, a jogadora apareceu em fotos vestindo o uniforme e assinando contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. A ponteira da seleção, que também atua como oposto, estava desde 2010 no Rio de Janeiro e terá sua segunda passagem por uma equipe do exterior – defendeu o Pesaro, da Itália, entre 2007 e 2008.

Após o fim da Superliga 2011/2012, Mari já havia dito que seu caminho seria o exterior. A jogadora, no entanto, preferiu não confirmar o destino. Durante a disputa do Grand Prix, na última semana, em São Bernardo do Campo, disse à imprensa que ainda não havia fechado com nenhuma equipe.

Mari seguirá os passos de Paula Pequeno, que também assinou com o clube turco na última semana. No Fenerbahçe, ela terá a companhia de Fabiana, capitã da seleção brasileira. A ponteira Sokolova, destaque da seleção russa, também está na equipe. No último campeonato nacional, quando caiu nas semifinais, o clube era comandado por José Roberto Guimarães.

Postar um comentário

0 Comentários