Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno fala da disputa na seleção brasileira de vôlei

A ponteira Paula Pequeno é uma das veteranas da seleção brasileira de vôlei. A jogadora, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro, vê com bons olhos a chegada de uma nova geração ao time nacional e diz que o grupo "é uma eterna briga" por posições.

"[A seleção] É uma eterna briga. É um nível alto, só dou boas vindas para as jogadoras que estão chegando. Elas vão ter todo o nosso respaldo para trabalharem e no que precisarem de ajuda", argumentou Paula Pequeno em entrevista ao canal SporTV.

O grupo do Brasil que está em fase final de preparação para o Grand Prix conta com algumas novidades, como a levantadora Fernandinha e a ponteira Gabi. A equipe de José Roberto Guimarães terá Itália, Polônia e Sérvia na primeira rodada da competição entre os dias 8 e 10 de junho.

Para Paula Pequeno, o Grand Prix é uma oportunidade para o Brasil conhecer os times adversários na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres que começam logo após o torneio.

A ponteira ainda ressaltou que ano olímpico é um "ano mágico" na carreira dos atletas. "Hora que entra um ano olímpico já dá um negócio. É um ano mágico. É importante ir passo a passo, porque quando chega lá a ansiedade é enorme. Dorme e acorda pensando nisso", afirmou.




Postar um comentário

0 Comentários