Publicidade

Header Ads

Ricardo sobre dupla no vôlei de praia: 'psicologicamente forte e técnico'

vÔlei de praia ricardo pedro cunha etapa de moscou (Foto: Divulgação / FIVB)

Dono de três medalhas olímpicas, prata em Sydney-2000, ouro em Atenas-2004 e bronze em Pequim-2008, o jogador de vôlei de praia Ricardo vai disputar os Jogos de Londres com uma nova dupla, o jovem Pedro Cunha. Pedro vai participar de uma edição do evento esportivo pela primeira vez em 2012. Apesar da inexperiência, o parceiro veterano elogiou o estreante:

- É um ciclo novo e a gente espera brigar por mais uma medalha de ouro, esse é o objetivo da nossa dupla. Principalmente para o Pedro, que é um atleta muito forte psicologicamente e muito técnico - elogiou.

Com a presença confirmada nos Jogos Olímpicos na última quinta-feira, Ricardo se mostra confiante e promete voltar da Inglaterra com um bom resultado.

- Eu tenho certeza que a gente vai trazer um resultado muito forte para o nosso país - prometeu.

Mesmo após tantas conquistas olímpicas, o jogador continua motivado para participar de mais uma edição dos evento.

- Olimpíada é um evento único, com o qual todos os atletas sonham em participar. Todas as olimpíadas que participei me marcaram de uma forma diferente. A medalha de prata me motivou mais para as edições seguintes. Isso mostra também a força que o Brasil tem.

O quadro "A cara do Brasil em Londres" mostra o perfil dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos da Inglaterra, em julho.



Postar um comentário

0 Comentários