Publicidade

Header Ads

Rodrigão ressalta importância de jogos na Finlândia

Jogador destacou a etapa brasileira que fez com que a Seleção assumisse a liderança do Grupo B da Liga Mundial. Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Após assumir a liderança do Grupo B da Liga Mundial, a Seleção Brasileira começa, nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra o Canadá, a última etapa da primeira fase da competição. Experiente, o central Rodrigão, 33 anos, reconhece a importância do final de semana de disputas no na cidade de Tampere, na Finlândia, onde, além dos canadenses, o time nacional enfrentará a equipe da casa e a Polônia.

"Fizemos três grandes jogos na semana passada em São Bernardo, mas sabemos que tudo aquilo de nada adiantará se não vencermos novamente aqui em Tampere. Todos estão focados e vamos encarar cada uma das partidas como uma verdadeira decisão", afirmou.

Após a disputa de três etapas (Canadá, Polônia e Brasil), o time comandado por Bernardinho lidera a classificação do Grupo B da Liga Mundial com 21 pontos, seguido por Polônia, com 20 pontos, Finlândia, com sete pontos, e Canadá, com seis pontos.

Quem ficar na primeira posição da chave tem classificação garantida para as finais da Liga Mundial, que serão realizadas entre 4 e 8 de julho em Sofia, na Bulgária. O segundo colocado de melhor índice técnico entre os quatro grupos também avança.



Postar um comentário

0 Comentários