Publicidade

Header Ads

Caio de Prá é aposta do Vôlei Futuro para suceder o ídolo Lorena

O oposto Caio de Prá é a aposta do Vôlei Futuro para suceder o ídolo Lorena, que se transferiu para o Sesi após o vice-campeonato da última Superliga Masculina. Pelo menos um ponto em comum com o antecessor ele tem: é canhoto e bate bem forte com a mão esquerda.

O jogador de 25 anos, que já passou por várias equipes brasileiras e andou pela Europa nos últimos anos, com passgens por Finlândia, Bélgica e Suíça, diz que se sente preparado para o desafio.

- Estou preparado, é minha grande oportunidade. Temos características parecidas, também sou canhoto e já tive o Lorena como adversário. Minha expectativa é muito grande, de chegar a um time que está sempre nas cabeças e jogando em ginásio lotado - diz o jogador.

Caio está longe de ser a única novidade, já que o Vôlei Futuro, além de fechar o time principal feminino, fez uma grande renovação na equipe masculina: em relação ao time que foi batido pelo Cruzeiro na decisão da Superliga, em São Bernardo do Campo, sobraram apenas quatro jogadores: os centrais Vini e Michael e os levantadores Jairo e Ricardinho - que ainda não está com o grupo, pois treina com a seleção brasileira para as Olimpíadas de Londres.



Postar um comentário

0 Comentários