Publicidade

Header Ads

Camila Brait se despede das companheiras de vôlei com almoço e volta ao Brasil





Natália e Camila Brait, Vôlei (Foto: Reprodução Instagram)
Triste, mas positiva. Assim a seleção feminina de vôlei classificou a despedida de Camila Brait, que viajou para Londres como 13ª jogadora e foi cortada nesta quarta-feira, após a confirmação de que Natália disputará os Jogos. A líbero almoçou com as atletas na Vila Olímpica nesta quinta e, à tarde, seguiu para o aeroporto. O voo de volta para São Paulo está previsto para início da noite (no horário de Brasília).
Aos 23 anos, Camila esteve perto de disputar sua primeira edição de Olimpíadas. Ela viajou sem credencial, sabendo que a primeira opção do técnico José Roberto Guimarães era Natália, uma das melhores amigas da líbero. Recuperada de uma lesão grave na canela, a ponteira foi liberada pelo departamento médico e confirmada pelo treinador no grupo de 12 jogadoras após o treino de quarta na Arena de Vôlei, em Londres.
Mesmo sem credencial para circular pelas instalações oficiais - tanto que não treinou com o grupo na quadra oficial -, Camila foi a convidada do almoço desta quinta na Vila Olímpica. Ela se despediu das companheiras de time e rumou para o aeroporto de Heathrow, enquanto o Comitê Olímpico Brasileiro tentava confirmar seu voo de volta.
Na quarta, Zé Roberto ainda não sabia se Camila permaneceria em Londres ou retornaria ao Brasil. A escolha da atleta, no entanto, foi retornar a São Paulo e torcer de casa pela seleção na busca pelo bicampeonato olímpico.
O Brasil abre sua participação no sábado, às 18h (de Brasília), contra a Turquia. O grupo B tem ainda Estados Unidos, China, Coreia do Sul e Sérvia.


Postar um comentário

0 Comentários