Publicidade

Header Ads

Carol Gattaz prevê bronca de Zé Roberto derrota para EUA no vôlei


vÔlei sheilla thaisa brasil EUA Londres 2012 (Foto: Agência Reuters)
A comentarista do SporTV Carol Gattaz usou palavras diferentes, com significados iguais (ou pelo menos parecidos), ao analisar o desempenho da seleção feminina de vôlei na derrota por 3 a 1 para os Estados Unidos, nesta segunda-feira, em Londres. Erros, falhas e vacilos foram alguns dos termos utilizados. Para ela, as brasileiras devem levar uma bronca do técnico Zé Roberto e terão de melhorar muito se quiserem o ouro nas Olimpíadas.
- Uma equipe que quer disputar uma medalha de ouro não pode ter tantos erros assim.O Basil não pode vacilar como está vacilando. O primeiro jogo já foi um vacilo - disse, se referindo ao jogo de estreia, quando venceu a Turquia no tie-break.
O que surpreendeu a comentarista não foi a derrota para os Estados Unidos, o que seria um resultado compreensível, mas a forma como ela aconteceu.
- Óbvio que os Estados Unidos eram favoritos, mas acho que o Brasil tem time para batê-los. A gente não esperava tantos erros na partida. O Brasil errou demais. Quinze pontos de saque na partida são erros nossos, não pode deixar cometer. Os EUA jogou muito bem, mas dar mais de 27 pontos de erro para o adversário é querer entregar o jogo. Foi uma falha das meninas que tem que corrigir - afirmou.
A Coreia é a próxima adversária, quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). Até lá, as meninas da seleção terão muito trabalho pela frente. Ex-atleta da Seleção, Carol Gattaz prevê muitas cobranças.
- Com certeza o Zé Roberto, com toda razão, tem que falar, corrigir, tem que dar uma bronca. Não dá pra errar tanto, um time que almeja o lugar mais alto nesta Olimpíada - considerou.
Após a Coreia, o Brasil ainda encara a Rússia. O SporTV transmite os Jogos em quatro canais HD.

Postar um comentário

0 Comentários