Publicidade

Header Ads

Com Raphael Oliveira, Vôlei Futuro fecha elenco para a temporada


Raphael Oliveira Vôlei Futuro reforço (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro) 
 
O Vôlei Futuro definiu seu elenco para a temporada 2012/13 com a chegada do atacante de ponta Raphael Oliveira, de 28 anos, que foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube. O jogador chega a tempo de participar do primeiro jogo da equipe no Campeonato Paulista, no começo de agosto.
Raphael defendeu no ano passado a seleção brasileira militar, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Mundiais Militares. Sua última passagem pelo vôlei nacional foi em 2010, quando defendeu o São Bernardo. Na última temporada, estava no CheBanca Milano, da Itália.
- Posso dizer que acompanho o projeto do Vôlei Futuro há 10 anos, pois quando eu jogava na categorias de base tive de viajar várias vezes até Araçatuba para jogar. Estou curtindo muito estar aqui. Dar o máximo será uma forma de retribuir o carinho que tiveram comigo durante a minha contratação - diisse o jogador.
A tabela oficial do Estadual ainda não foi definida. O Vôlei Futuro, que encerrou o time adulto feminino e manteve apenas o masculino, também disputa, nesta temporada, os Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru, e a Superliga. A principal estrela, o levantador Ricardinho, que está disputado as Olimpíadas de Londres, só deve voltar a defender a equipe em setembro.


Postar um comentário

0 Comentários