Publicidade

Header Ads

Copa Pan-Americana: Brasil supera México e termina primeira fase sem perder


Foto da notícia

A seleção brasileira feminina de novas terminou invicta (5 jogos e 5 vitórias) na primeira fase da Copa Pan-Americana. Na madrugada desta TERÇA-FEIRA (17.07), o Brasil venceu o México por 3 sets a 0 (25/14, 25/9 e 25/21), em 1h02 de jogo, em Ciudad Juarez, no México.

Com a campanha da primeira fase, as brasileiras garantiram classificação direta para as semifinais ao ficarem na liderança do grupo B, seguidas pelo Peru e pela Argentina, precisarão disputar as quartas de final. No grupo A, os Estados Unidos ficaram em primeiro lugar seguidos por Cuba e República Dominicana.

As brasileiras aguardarão os resultados das partidas de quartas de final para conhecerem o próximo adversário. O Brasil disputará a rodada decisiva às 21h desta QUINTA-FEIRA (19.07).

A central Natasha e a ponteira Priscila Daroit foram as maiores pontuadoras do Brasil, com nove acertos. Pelo lado mexicano, a atacante Isiordia marcou 15 pontos.

Para Natasha, o Brasil já tem que pensar nas semifinais. "Nós não tivemos um bom começo mas retomamos nossa concentração e conseguimos a vitória. Estou feliz por alcançar as semifinais, e já temos que pensar nesta fase", disse Natasha.

O Brasil jogou com a levantadora Claudinha, a oposto Joycinha, as ponteiras Gabi e Priscila Daroit, as centrais Natasha e Andressa e a líbero Suellen. Entraram durante o confronto a ponteira Samara, a levantadora Ana Tiemi, a oposto Jú Nogueira e a central Letícia Hage.



Postar um comentário

0 Comentários