Publicidade

Header Ads

Equipes de vôlei de São Bernardo vencem a primeira nos Jogos Regionais


As equipes feminina e masculina de vôlei de São Bernardo saíram vitoriosas do primeiro jogo na edição 2012 dos Jogos Regionais. O time feminino venceu Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/12 e 25/14.

A capitã e central Renata aprovou o desempenho da equipe e fez uma analise da temporada até aqui. "É uma equipe nova, ainda em formação. E elas tem grande vontade de vencer, isso é muito importante. Até aqui fizemos dois campeonatos muito bem (venceram os Jogos Abertos Brasileiros e Copa São Paulo SUB 21) e mostra o quanto elas tem sede de jogar bem", analisou.

Com o grupo reformulado, Renata e a líbero Ana Paula são as mais experientes do grupo. "Tentamos passar a elas a tranquilidade em quadra, por serem novas a ansiedade é normal e buscamos conversar muito também", acrescentou.

Masculino também começa bem - A equipe masculina também iniciou os jogos com vitória. Sob o comando do técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, o time venceu Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 25/17.

Neste sábado, 07 de julho, a equipe feminina encara às 17h Praia Grande e, na sequencia o time masculino encara Cotia. Como há apenas uma chave na competição, quem vencer amanhã sagra-se campeã dos Jogos Regionais 2012.



Postar um comentário

0 Comentários