Publicidade

Header Ads

Estados Unidos vencem a Sérvia na estreia do Volei Masculino nas Olimpiadas


A seleção masculina de vôlei dos Estados Unidos começou bem sua campanha nos Jogos Olímpicos de Londres, em que busca o bicampeonato. A equipe "passeou" contra a Sérvia, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/21 para somar três pontos no Grupo B.



Apesar de passar por um momento de renovação, a equipe americana é apontada como uma das favoritas ao título e ficou com o vice-campeonato da Liga Mundial, última competição antes dos Jogos.

Com três pontos por vitórias em sets diretos, Estados Unidos e Rússia dividem a primeira colocação do Grupo B, que conta com o Brasil. A Seleção comandada por Bernadinho estreia ainda neste domingo, contra a Tunísia. Na terça-feira, os atuais campeões olímpicos enfrentam a Alemanha, que estreou com derrota para os russos.

Já pelo Grupo A, Argentina e Bulgária estrearam com vitória e dividem a primeira colocação. Os argentinos derrotaram a Austrália com parciais de 25/21, 25/22 e 25/20. Já o time europeu passou pela fraca seleção da Grã-Bretanha, com 25/18, 25/20 e 26/24.


Postar um comentário

0 Comentários