Publicidade

Header Ads

EUA e Rússia são os grandes rivais do time de Bernardinho

A seleção masculina de vôlei do Brasil desembarcou em Londres nesta segunda-feira. Mesmo após a equipe ficar em apenas sexto lugar na Liga Mundial de Vôlei, Marco Freitas, comentarista do SporTV, acredita na recuperação da equipe de Bernardinho e aponta Estados Unidos e Rússia como os principais adversários do país nas Olimpíadas.

- É uma seleção que reage bem a este tipo de pressão. O que eu mais senti na disputa da Liga Mundial foi a agressividade e o brilho nos olhos. E acho que o Bernardinho está organizando bem a equipe por conta do resultado ruim e dos questionamentos que vêm sendo feitos - destacou.

Se o Brasil foi decepção na Liga Mundial, a Polônia foi a surpresa. Mas, apesar do título dos poloneses, o comentarista não aponta a equipe como uma das grandes rivais dos brasileiros em Londres.

- Continuo achando que os times a serem batidos são Rússia e Estados Unidos. Os Jogos Olímpicos são uma marca da seleção brasileira, de tradição na história recente, fazer com que prevalecer a esta tradição. A Polônia está apresentando o melhor vôlei no momento, mas ainda não apresentou um grande resultado em campeonato mundial ou Jogos Olímpicos. Então, prefiro aguardar.

A estreia do vôlei brasileiro está marcada para o próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra a Tunísia, na Earls Court Arena, com transmissão do SporTV. Rússia, EUA, Sérvia e Alemanha completam a chave.

Postar um comentário

0 Comentários