Publicidade

Header Ads

Herrera chega ao Praia com ares de auxiliar, em poder treinar


A ponteira de 28 anos e 1,80m de altura chegou para reforçar o ataque do Praia Clube. Na última Superliga de Vôlei, jogando pelo Minas Tênis Clubes, de Belo Horizonte, Herrera foi a maior pontuadora da competição com 433 pontos, sendo 396 de ataque. Agora no Triângulo Mineiro ela espera repetir a dose./

- Minha expectativa é defender o clube com muita atitude como fiz no Minas por dois anos. Espero, nessa temporada, ser uma das maiores pontuadoras e dar o máximo que eu puder em cada partida. Por isso, quero retornar o mais rápido possível aos treinos para me preparar bem e jogar bem – disse a ponteira cubana.

Herrera auxiliar preparador físico do Praia Clube na apresentação ao clube (Foto: Reprodução/TV Integração)

Desde que chegou à cidade na sexta-feira, Herrera se dedicou aos exames médicos e a resolver questões burocráticas, como atualizar o visto de trabalho no Brasil. Por isso, treino mesmo só no dia 30 de julho. Mas como ela não consegue ficar longe da bola, resolveu dar aquele apoio no treino das companheiras, como uma espécie de auxiliar do preparador físico.

A cubana é considerada a grande contratação do Praia Clube para esta temporada. E segundo o supervisor da equipe, Bruno Vilela, a adaptação não vai ser difícil.

- É a segunda temporada dela no Brasil. Ela passou duas em Belo Horizonte e agora será a terceira aqui. E eu disse a ela que quem toma a água de Uberlândia não costuma ir embora. Então a gente espera contar com ela em muitas temporadas e que ela seja feliz na nossa equipe e nos ajude bastante – brincou Vilela.

Para quem já está no grupo há mais tempo, a nova jogadora chega para ajudar o time a ficar ainda mais forte.

- É um grande reforço para a nossa equipe. Ela vai tá vindo ajudar muito – falou a oposta Nicole.



Postar um comentário

0 Comentários