Publicidade

Header Ads

Márcio e P.Solberg vencem campeões olímpicos e vão à final na Áustria

Márcio comemora na vitória contra Rogers e Dalhausser, que foram campeões em Pequim 2008. Foto: FIVB/ Divulgação

Márcio comemora na vitória contra Rogers e Dalhausser, que foram campeões em Pequim 2008
Foto: FIVB/ Divulgação

Os brasileiros Márcio e Pedro Solberg venceram os americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser por 2 a 1 e chegaram à final do Grand Slam de Klangefurt, na Áustria, com parciais de 25/23, 17/21 e 15/10. Os adversários serão os holandeses Nummerdor e Schuil, que fizeram 2 a 1 nos também americanos Gibb e Rosenthal. A partida final será ainda neste domingo, no período da tarde no horário local, às 10h (de Brasília).

Curta nossa página no Facebook

Márcio e Pedro até encontraram uma facilidade inesperada na primeira parte do set inicial, chegando a abrir três pontos de vantagem sobre os atuais campeões olímpicos. No final da etapa, os americanos se aproximaram e empataram o placar. O fim do set foi equilibrado, sempre com vantagem do Brasil, até a contagem final, que terminou em 25/23.

Na parcial seguinte, o equilíbrio permaneceu, até que Rogers e Dalhausser abriram 16/12 com uma sequência de pontos e prosseguiram com tranquilidade para fechar em 21/17 e empatar a partida.

Com uma sequência de belas defesas, os brasileiros conseguiram abrir uma vantagem de 6/3 logo no início do tie-break. A diferença só cresceu até o fim do set e da partida, que foi encerrada em 15/10 após um bloqueio duplo de Márcio e Pedro sobre Dalhausser.



Postar um comentário

0 Comentários