Publicidade

Header Ads

Mari aponta EUA como favoritos ao ouro: "são os grandes vilões"

Fora de Londres, ponta analisou chances do Brasil na Olimpíada. Foto: Daniel Ramalho/Terra

Cortada da Seleção Brasileira de vôlei feminino, Mari analisou nesta quinta-feira as chances do time nacional brigar pelo topo do pódio nos Jogos Olímpicos de Londres. Após conquistar uma medalha de prata no Grand Prix, as comandadas de José Roberto Guimarães terão como principal adversária na Inglaterra as americanas, melhor seleção da atualidade no esporte.

"Já não estamos tão fortes e os Estados Unidos são os grandes vilões. Elas estão jogando muito acima das outras seleções. Quem sabe um dia em que todas as nossas jogadoras estiverem bem possamos igualar, mas é muito difícil", projetou Mari.

As americanas conquistaram no último mês de junho o tricampeonato do Grand Prix. Na última edição, realizada na China, a seleção dos Estados Unidos foi campeã invicta, terminando a competição com 14 pontos, um a mais que o Brasil, que com quatro vitórias e uma derrota ficou em segundo, com 13 pontos.

A ponta, que agora vai aproveitar suas férias na Europa antes de se apresentar à sua nova equipe, o Fenerbahce, da Turquia, desmentiu rumores de que o grupo da Seleção feminina esteja rachado. "Acontecem conflitos naturais de um grupo de mulheres que passa junto muito tempo. Mas neste ano nem ocorreu nada. O ambiente é ótimo", concluiu.


Postar um comentário

0 Comentários