Publicidade

Header Ads

Natália comemora retorno e minimiza sufoco na estreia olímpica

Natália disputou última vaga na equipe com a líbero Camila Brait. Foto: Bruno Santos/Terra
A Seleção Brasileira precisou de cinco sets para vencer a Turquia em sua esteia nos Jogos de Londres, na noite deste sábado. O triunfo marcou a volta de Natália, que realizou a segunda operação para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda em dezembro do ano passado.



"Estou muito feliz. É um sonho estar aqui e quero aproveitar todos os momentos dentro de quadra com as meninas", afirmou a atleta, colocada em quadra para sacar e ficar no fundo de quadra. "O mínimo que eu puder fazer pela equipe, já estou muito feliz", declarou.


Sorridente ao deixar a quadra, Natália garantiu não ter sentido qualquer tipo de desconforto em seu retorno a um jogo oficial depois de meses de inatividade e reabilitação. "Na hora da partida, a gente esquece de tudo, de dor e só pensa no momento mesmo. Estou levinha", afirmou.

A presença de Natália nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 foi confirmada de forma dramática. O técnico José Roberto Guimarães levou uma jogadora a mais na delegação e determinou o corte da líbero Camila Brait apenas na véspera do início da competição.

Na estreia, o Brasil voltou a exibir a instabilidade que marcou a campanha no Grand Prix, última competição antes dos Jogos Olímpicos. A equipe teve a chance de fechar a partida no quarto set, mas não conseguiu e correu os riscos de decidir tudo no tie-break.

"Foi mérito da Turquia, é um time muito bom. Em alguns momentos, perdemos a cabeça no ataque, mas como estreia foi um jogo muito bom para a gente. Erramos coisas normais. A outra equipe acaba crescendo no momento certo e vira o placar, mas isso é bom para aprendermos para os próximos jogos", declarou Natália.


Postar um comentário

0 Comentários