Publicidade

Header Ads

Seleção feminina B estreia na Copa Pan-Americana


Em busca do tetracampeonato da Copa Pan-Americana, a Seleção Brasileira feminina B estreia, nesta quinta-feira, na competição internacional. Atual campeã, a equipe nacional mede forças com a Costa Rica, às 17 horas (de Brasília), em Ciudad Juarez, no México, em partida válida pelo Grupo B, onde ainda enfrentará Argentina, Peru, México e Trinidad e Tobago.

Curta nossa página do Facebook 

A ponteira Gabi, de 17 anos, que defendeu a Seleção adulta na primeira etapa do Grand Prix desta temporada, é um dos grandes destaques do time que competirá no México. Empolgada, a jovem atleta destacou a chance de participar do torneio em território mexicano, e afirmou que o Brasil tem condições de obter um bom resultado.

"A expectativa é fazer bons jogos. Estamos vindo de um campeonato forte (Copa Yeltsin), onde enfrentamos as equipes principais da Rússia, da Itália e de Cuba, e conseguimos a medalha de bronze. A Copa Pan-Americana será um campeonato difícil. Vamos reencontrar Cuba e temos uma boa rivalidade com a República Dominicana, que se classificou para os Jogos Olímpicos. Espero representar bem o Brasil", disse.

Além de Gabi, a Seleção Brasileira B, comandada por Cláudio Pinheiro, contará com as levantadoras Claudinha e Ana Tiemi, as centrais Letícia Hage, Natasha e Andressa, as ponteiras Priscila Daroit, Gabi e Samara, as opostos Joycinha e Jú Nogueira e a líbero Suellen.



Postar um comentário

0 Comentários