Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa chegam às semifinais em Klangefurt

Talita e Maria Elisa é a dupla brasileira restante no Grand Slam de Klangefurt. Foto: Getty Images

Esta sexta-feira começou com quatro duplas brasileiras na busca pelo título do Grand Slam de Klangefurt, na Áustria, mas terminou com apenas uma parceria nacional na disputa. Talita e Maria Elisa estão garantidas nas semifinais da competição em território austríaco, enquanto Juliana/Larissa, Ângela/Lili e Taiana/Vivian foram eliminadas nas oitavas-de-final.

Siga o nosso twitter

Curta nossa página no Faceboo

No único confronto 100% brasileiro do dia, Talita e Maria Elisa superaram Juliana e Larissa por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 21/23 e 15/12, em partida válida pelas oitavas-de-final. Na fase seguinte, a dupla nacional triunfou em sets diretos sobre as checas Klapalova e Hajeckova, com parciais de 21/19 e 21/14.

Com este resultado, Talita e Maria Elisa asseguraram vaga na semifinal, onde medirão forças com as russas Khomyakova e Ukolova, neste sábado, às 5 horas (de Brasília). Quem vencer este confronto encara as chinesas Chen Xue e Zhang Xi ou as holandesas Meppelink e Van Gestel na final, que será realizada neste domingo, às 10 horas (de Brasília).

"Na reta final da competição, cada bola é mais valorizada. A Maria jogou muito bem no primeiro jogo e foi muito importante na vitória. Depois, tivemos um primeiro set mais difícil contra as tchecas, mas depois conseguimos impor o nosso jogo e isso fez a diferença. Agora temos que ter cuidado com a Rússia, que está jogando muito bem esta etapa e, inclusive, nos derrotou na primeira fase", analisou Talita.

Além de Juliana e Larissa, outras duas parcerias brasileiras foram eliminadas em Klangefurt. Ângela e Lili, que estavam invictas na competição, sucumbiram em sets diretos diante das australianas Cook e Hinchley, com parciais de 20/22 e 19/21. Já a dupla formada por Taiana e Vivian foi derrotada pelas holandesas Meppelink e Van Gestel por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 19/21 e 15/10.



Postar um comentário

0 Comentários