Publicidade

Header Ads

Zé Roberto cita aflição com erros de saque e lamenta EUA "à vontade"

Seleção feminina dos Estados Unidos segue invicta na competição. Foto: Bruno Santos/Terra
Após a derrota por 3 sets a 1 para os Estados Unidos, nesta segunda-feira, pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Londres, o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei José Roberto Guimarães afirmou que se incomodou bastante com os erros de saque do time. Para o treinador, o Brasil não poderia deixar as adversárias gostarem do jogo.

"A aflição maior foi ver o time jogar como jogou nos dois primeiros sets. Foram 15 saques errados, seis só no quarto set. Mas pelo menos gostei da postura do time no terceiro e quarto set. Em um time que não te dá tantas opções, não se pode errar tanto como erramos", comentou o técnico, após o jogo no Earls Court.

"Tecnicamente nós fomos muito bons. Mas não poderíamos deixar elas jogarem tão à vontade como foi no primeiro e segundo set", acrescentou Zé Roberto.
Com o resultado, o Brasil caiu para a quarta colocação do Grupo B, com dois pontos. Já os EUA, medalhistas de prata nos Jogos de Pequim 2008, seguem sem derrota no torneio.
Pela próxima rodada da competição de vôlei em Londres, a Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul, na quarta-feira, às 18h (horário de Brasília). Duas horas antes, as americanas encaram a China, na partida entre os dois times invictos da chave.


Postar um comentário

0 Comentários