Publicidade

Header Ads

Zé Roberto define seleção que vai à Londres


A medalha de prata no Grand Prix foi apenas um detalhe. No retorno da China, onde foi disputada a fase final da competição, o técnico José Roberto Guimarães vai definir o grupo que irá aos Jogos Olímpicos de Londres. A principal mudança deve ocorrer na posição de levantadora.

Ficou claro para Zé Roberto e toda a comissão técnica que Fernandinha foi aprovada e será nome certo em Londres. Com toda sua experiência, Fernandinha demonstrou maturidade na distribuição das jogadas de ataque e no comando da equipe nos últimos jogos.

Com isso, Dani Lins corre sério risco de ser cortada. Fabíola deverá ser a outra levantadora. Resta saber agora o que José Roberto irá fazer com relação à Natália, que se recupera de cirurgia na canela, atuou pouco no Grand Prix, mas conta com o apoio de Zé Roberto.

Nesse caso, acredito que o técnico brasileiro deverá esperar até o último momento para decidir se leva ou não Natália para Londres. Mari e Paula Pequeno também devem ser confirmadas. Se Natália for para os Jogos, quem pode sobrar é Sassá.

A fase final do Grand Prix respondeu questionamentos importantes para o técnico Zé Roberto. Resta saber se a equipe ganhará ainda mais força para enfrentar de igual para igual a seleção norte-americana, a grande favorita ao ouro em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários