Publicidade

Header Ads

Zé Roberto revela lesão de Sassá e confirma corte da ponteira




CBV

Um dia depois de a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgar as listas de 12 inscritos de todas as seleções masculina e feminina que disputarão os torneios da modalidade na Olimpíada de Londres, o técnico José Roberto Guimarães revelou nesta quarta-feira, em Saquarema (RJ), que a ponteira Sassá acabou sendo cortada da equipe nacional depois de ter se machucado em um treino na última segunda-feira.

A listagem publicada pela FIVB trouxe a seleção sem a presença de Sassá e da líbero Camila Brait, sendo que as duas estão no grupo de 14 jogadoras que atravessam treinando no CT da seleção em Saquarema visando a disputa dos Jogos Olímpicos. Zé Roberto revelou que Sassá torceu o pé e está realmente fora da Olimpíada embora a sua lesão não seja grave. "É uma pena porque ela estava na briga por uma das vagas", lamentou.

O treinador, porém, disse que vai levar Camila Brait para Londres como uma opção para o caso de a ponteira Natália não reunir boas condições de atuar. A jogadora foi mantida no grupo de 12 inscritas nos Jogos Olímpicos, apesar de não disputar uma partida oficial pela seleção há quase um ano após ter passado por duas cirurgias na canela. Ela voltou a treinar com o time nacional há apenas duas semanas.

A lista divulgada na terça pela FIVB, que deverá ser oficializada em breve pela Confederação Brasileira de Vôlei, traz as seguintes jogadoras da seleção brasileira confirmadas nos Jogos de Londres: as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline e Natália e a líbero Fabi.

Mas, apesar da divulgação da lista pela FIVB, Zé Roberto poderá fazer alterações no grupo de convocadas até a véspera dos Jogos Olímpicos, pois o prazo final de inscrições de atletas é o próximo dia 26.

Postar um comentário

0 Comentários