Publicidade

Header Ads

Amil fará show de Leonardo para lançar time de vôlei


Anunciado em maio deste ano, o projeto de um time de vôlei mantido pela Amil em Campinas vai ser lançado oficialmente no próximo domingo. Para marcar o evento, que também servirá como inauguração da Arena Amil, o cantor Leonardo fará um show.

"Essa arena esportiva é um presente da Amil para Campinas. Nossa preocupação sempre foi servir o público da cidade. Primeiramente com cultura, com o Teatro Amil, e agora com o esporte, com o time feminino e um ginásio à altura", disse Joaquim Thomé Júnior, diretor da empresa de saúde na cidade paulista.

O time terá como destaques as jogadoras Walewska, Fernandinha e a cubana Ramirez. Além disso, será comandado pela comissão técnica que ganhou medalha de ouro do vôlei feminino em Londres-2012, liderada por José Roberto Guimarães.

Primeiro tricampeão olímpico da história do esporte brasileiro, Guimarães será homenageado no evento de domingo. Os portões do ginásio serão abertos às 14h, e o evento vai até 19h. A ideia da Amil é mostrar um pouco do modelo que será adotado nas partidas de toda a temporada.

"Nosso modelo de ativação de torcida é a NBA. Nos jogos teremos sempre atrações como DJ, atividades para os espectadores durante os intervalos, cheerleaders, entre outras atrações ao longo da temporada", explicou Thomé Júnior.



Postar um comentário

0 Comentários