Publicidade

Header Ads

André Nascimento acerta com o Canoas


O Canoas Vôlei recebeu nesta segunda-feira um reforço de peso para a disputa da Superliga 2012/2013: André Nascimento, mais um medalhista olímpico que se junta a Paulão e Gustavo no projeto que busca a retomada do voleibol gaúcho em alto nível. O próprio técnico recepcionou o novo jogador, que chegou ao clube em meio ao treinamento da manhã. Há duas semanas, André havia passado três dias em Canoas, período determinante para sua decisão final.

– Quando estive aqui para conversar com o Paulão, pude conhecer o projeto do clube e as instalações de treino. Estive no La Salle e vi toda a estrutura que eles disponibilizam. Isso tudo, somado a um time competitivo, pesou na decisão de vir jogar no Rio Grande do Sul – revela o oposto campeão olímpico em 2004.

André Nascimento e Paulão no Canoas Vôlei (Foto: Divulgação/TRATO.TXT)

André passava férias em Florianópolis, onde reside a família da sua esposa, enquanto aguardava propostas. Depois de defender o Suntory, do Japão, na última temporada, ele já havia decidido voltar a atuar no país. Em Canoas, o 'Canha' reencontrará antigos companheiros.

– Vou ter a possibilidade de jogar novamente ao lado de velhos amigos, como Rafinha, Minuzzi, Gustavo e Dentinho. Além disso, estou perto de casa, pode-se dizer. Quando tiver folga, estou praticamente ao lado de Floripa – brinca.

Além da história de conquistas na Seleção Brasileira, André Nascimento viveu boas passagens também por clubes da Grécia e da Itália. No Brasil, teve grande destaque no Minas. O oposto é o oitavo reforço da equipe de Canoas, que representará o estado na elite do vôlei nacional.



Postar um comentário

0 Comentários