Publicidade

Header Ads

André Nascimento deve ser novo reforço da equipe para a disputa da Superliga 2012/2013


Campeão olímpico em 2004, o oposto André Nascimento pode ser o novo reforço do Canoas Vôlei para disputa da Superliga 2012/2013. O jogador de 33 anos, que estava no Suntory, do Japão, chegou nesta terça-feira ao município para conhecer o projeto antes da assinatura de contrato. Ontem, Nascimento visitou instalações do Unilasalle, como ginásio, fisioterapia e musculação. As primeiras impressões foram positivas. "Achei legal e interessante esta fusão da universidade com o esporte", destacou.

A amizade com o técnico Paulão e com atletas da equipe pode ser determinante na decisão. "Conversei com eles, me contaram do projeto e da possibilidade de montar um time competitivo", afirma, citando amigos como Minuzzi, Gustavo e Rafinha. Segundo o oposto, a certeza de um projeto duradouro também será analisada. "Na fase que estou, quero uma segurança de longo prazo até para me programar com a família", explica.

Pretendido também pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP), André Nascimento ainda pode escolher Canoas pela proximidade com Florianópolis – cidade onde vive a família da sua esposa.

Postar um comentário

0 Comentários