Publicidade

Header Ads

Assistente de Bernardinho lamenta "desespero" que deu certo na Rússia


A derrota para a Rússia na final do torneio masculino de vôlei dos Jogos Olímpicos ainda não foi bem digerida pela Seleção Brasileira. A mudança feita pelo técnico Vladimir Alekno, que resultou na ida do central Dmitry Muserskiy para a posição de oposto, foi classificada como "desesperada" pelo assistente técnico de Bernardinho, Rubinho, na entrevista concedida na manhã desta quinta-feira.

"Foi uma situação que não havia acontecido nenhuma vez nessa temporada (a troca de posição de Muserskiy). Na Liga Mundial, ele havia jogado apenas dois sets dessa forma, e na Olimpíada nenhuma vez. Na verdade, isso foi uma última tentativa. Acho que foi uma atitude desesperada do técnico russo, não foi uma atitude de mestre", disse Rubinho.

Rubinho representou a comissão técnica da Seleção Brasileira na entrevista coletiva em um hotel em Guarulhos, na região da Grande São Paulo, por conta da ausência de Bernardinho. O treinador da Seleção não pôde comparecer por contar de um problema com o seu voo que viria do Rio de Janeiro para São Paulo, mas teve de retornar a sua origem.



Postar um comentário

0 Comentários