Publicidade

Header Ads

Bruninho lamenta: 'Estávamos tão perto...'


Se as meninas brasileiras salvaram seis match points para seguir vivas nas Olimpíadas e arrancar para a conquista do bicampeonato olímpico, os homens comandados pelo técnico Bernardinho tiveram duas vezes a bola do jogo para vencer a final diante da Rússia por 3 a 0 e ganhar a terceira medalha de ouro do vôlei masculino do Brasil. Mas como no feminino, o improvável aconteceu e os gigantes russos viraram a partida para frustrar o sonho de Bruninho. Ainda atordoado com a incrível reação do adversário, o levantador da seleção não sabia como explicar a derrota.

Bruninho na partida de vôlei do Brasil contra a Rússia (Foto: AFP)

- Fica até difícil de falar, pois estávamos tão perto e jogando muito bem. A ficha ainda não caiu - afirmou ao SporTV Bruninho, que fez parte da equipe derrotada pelo Estados Unidos na final dos Jogos de Atenas, em 2008.

Apesar de valorizar a conquista da segunda medalha de prata olímpica em sua carreira, o jogador reconheceu que a perda do ouro e, principalmente, a forma como a derrota para os russos ocorreu vão ficar marcado para sempre na sua memória.

- Temos que aprender a viver com as consequências. Tivemos a chance de fechar, mas não soubemos aproveitar. Eles vieram para o tudo ou nada. Lutamos muito com todos os problemas que tivemos durante a temporada. A equipe se superou, mas estamos saindo daqui com um gosto muito amargo. Agora é esperar cicatrizar essa ferida que vai ficar muito tempo ainda aberta - lamentou o levantador.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. nnnnnnnnnnnnnnnn fica assim valeu pela prata sabemos q vcs tentaram muito mais quem sabe na proxima bola pra fente.

    ResponderExcluir