Publicidade

Header Ads

Giba ataca críticos e diz que sai triste da Seleção

Giba lamentou virada sofrida contra a Rússia neste domingo. Foto: Marcelo Pereira/Terra

Se despedindo da Seleção Brasileira masculina de vôlei, o veterano Giba, 35 anos, lamentou profundamente o inesperado revés do time verde e amarelo neste domingo. Contra a Rússia, pela decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, o País sucumbiu após estar vencendo por 2 sets a 0, perder dois match points e dar adeus ao tricampeonato. Depois da queda, o jogador diz que dá adeus triste e ainda atacou os críticos do grupo do Brasil.

"Todo mundo falou que o Brasil tinha acabado. Um time que durante 12 anos fica fora do pódio 2 vezes e tem mais de 30 medalhas de ouro, me desculpem os jornalistas brasileiros, mas nunca pode ser falado de um time como esse. Então fiquei muito chateado mesmo, falamos que tudo que a gente fez foi para chegar aqui de novo e chegamos de novo", disse.

"É para calar a boca de muita gente, jogou, deu 100%, mas infelizmente não deu. É difícil você escutar depois que você se mata por um País, escutar nossos próprios jornalistas falando isso, enquanto o mundo inteiro fala com orgulho. Deixo a Seleção muito triste por causa disso", acrescentou Giba.

O Brasil tinha o jogo nas mãos neste domingo diante dos russos. Após vencer as duas primeiras parciais por 25/19 e 25/20, a Seleção triunfava por 20/17 no terceiro set quando sofreu a virada, perdeu dois match points, sucumbiu nos dois períodos seguintes e desperdiçou a chance de vencer seu terceiro ouro olímpico na história.

"É difícil ver a medalha de ouro escorrer pelas mãos como água, mas é a vida. Depois de 12 anos eu estou deixando a Seleção, estou muito orgulhoso de ficar aqui 12 anos com grandes homens, grandes pessoas, com o Bernardo, ganhei tudo com ele. Queria muito finalizar esse momento com a medalha de ouro, mas a prata é uma medalha também, uma medalha olímpica. Temos uma medalha muito especial. Não é o que eu queria mas é isso, parabéns aos russos que jogaram muito bem. Agora é ir embora", lamentou Giba.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo com o Giba, o BRASIL tem muitos jornalistas e comentaristas esportivos sem qualificação, alguns são fofoqueiros de plantão e não sabem respeitar nem valorizar um elenco maravilhoso que é um orgulho pra o BRASIL.

    Um recado as empresas de comunicação deste país, reciclem seus profissionais, mostrem o verdadeiro caminho para se trabalhar com ÉTICA, RESPEITO e RESPONSABILIDADE, o que muitos não tem.

    NILSON DANTAS

    ResponderExcluir