Publicidade

Header Ads

Herói, Serginho chora a perda da medalha de ouro


Assim como se doa a cada ponto dentro de quadra, Serginho não teve vergonha de se entregar ao choro após a derrota por 3 a 2 para a Rússia na final olímpica deste domingo. Desolado, o maior líbero do mundo por mais de uma década lamentou os dois match points desperdiçados e deu a entender que esta pode ter sido sua última partida com a camisa da seleção brasileira.

Serginho comemora ponto do Brasil no vôlei contra a Rússia (Foto: Reuters)

- É inexplicável. Tivemos o match point e não conseguimos fechar. Essa garotada que fica tem que vestir essa camisa com carinho. Foram 12 anos dedicados ao vôlei, longe de tudo, longe da família. É difícil, mas saio daqui feliz também - declarou Serginho em entrevista ao SporTV.

Mais do que o bicampeonato mundial  pela seleção - Serginho não disputou o Mundial de 2010, na Itália, quando o Brasil conquistou o tricampeonato - e as três medalhas olímpicas, Serginho agradeceu a oportunidade por ter representado seu país por tantos anos e fez um pedido a seu sucessor.

- Tenho três medalhas olímpicas e me sinto um cara privilegiado por ter vestido essa camisa, de ter sido referência na minha posição. Torço para que a pessoa que vestir essa camisa daqui para a frente dê a vida por ela como eu dei nesses 12 anos.



Postar um comentário

1 Comentários