Publicidade

Header Ads

Jaqueline diz que não vai conseguir dormir depois de derrota

Campeã olímpica em 2008, Jaqueline afirmou que equipe tem que ir para o tudo ou nada contra a China. Foto: Bruno Santos/Terra

Uma das mais desanimadas após a derrota avassaladora para a Coreia do Sul, por 3 sets a 0, a ponteira Jaqueline confirmou que o resultado negativo foi um baque para ela. A jogadora da Seleção feminina de vôlei afirmou que dificilmente conseguirá esquecer a partida tão cedo e que deve ter uma noite em claro por conta do jogo.

"Vamos pensar daqui para frente. Esquecer não vai dar, porque ninguém vai conseguir dormir hoje (quarta-feira), com uma derrota de 3 a 0 não é fácil, ainda mais em uma Olimpíada, que é tão almejada. Vamos tentar dar o nosso máximo, botar a cabeça no lugar, para que nos próximos jogos as coisas deem certo".

A jogadora confirmou que ficou abalada com o placar do jogo. "Estou acabada. Não esperava esse resultado". Jaqueline admitiu que o risco de ficar de fora dos Jogos Olímpicos já na primeira fase da competição, algo que não acontece desde a edição de 1988, preocupa o grupo brasileiro.

"Acho que a gente está preocupada com a classificação, a gente sabia que esse era um grupo difícil. Agora é cabeça em pé, a gente tem que pensar na China, pensar nos próximos jogos contra quem tenha que jogar aí. Vamos com tudo, vamos torcer para as outras perderem. Não sei o que vai acontecer, a gente vai tentar fazer o nosso máximo, tenho certeza que a gente não desistiu. Por mais que a gente não tenha ganho, a equipe estava toda junta ali".

A situação da Seleção feminina de vôlei está mesmo complicada. No quinto lugar no Grupo B, com apenas dois pontos ganhos, o time estaria fora das quartas-de-final se a competição terminasse nesta quarta-feira. Para conseguir uma classificação, a equipe do técnico José Roberto Guimarães precisa ganhar as duas partidas para ter uma certa tranquilidade de classificação. Mesmo assim, o time ainda precisa contar com tropeços de rivais, principalmente da Turquia, que atualmente ocupa o quarto lugar da chave.



Postar um comentário

0 Comentários