Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora enfrenta Olympico na busca pela classificação antecipada no Mineiro



A primeira vitória veio. Com um susto no primeiro set, contra a Politécnica/UTC, mas veio. Agora é o momento do time de vôlei da UFJF embalar. Dois dos três próximos jogos serão em casa, com o apoio da torcida, que pode, mais uma vez, ser o diferencial para os guerreiros.

Os juiz-foranos viajaram nesta sexta-feira para Belo Horizonte, onde enfrentam às 18h deste sábado o Olympico, time da capital. O elenco viajou completo. "Tiramos das nossas costas o peso da primeira vitória, que veio com muita garra. Agora é continuar nesse caminho, buscando sempre a evolução", defende Maurício Bara.

Serão dois jogos contra o mesmo adversário. "Precisamos ter consciência de que temos dois jogos decisivos pela frente que podem nos dar a classificação antecipada. Temos que ter um pensamento quase de final de campeonato", comenta o técnico. A Federal está na terceira colocação do campeonato, com três pontos em três jogos (uma vitória e duas derrotas). O Olympico é o lanterna com um ponto em quatro jogos (todas derrotas). Entretanto, se engana quem pensa que será uma partida fácil: "O Olympico tem jogadores qualificados e também precisa vencer para ter chances de classificação", aponta Bara.

INGRESSOS PARA PRÓXIMO JOGO

A batalha seguinte dos guerreiros será em Juiz de Fora, na terça-feira, 28, às 19h30, contra o mesmo Olympico. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, 25, nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping). A partir de segunda-feira eles também podem ser adquiridos na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia-entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos.



Postar um comentário

0 Comentários