Publicidade

Header Ads

Juliana aposta no lado emocional para vencer quartas contra alemãs

A três jogos da conquista do ouro, Juliana disse que dupla brasileira prefere pensar jogo a jogo. Foto: Reuters

Após a vitória sobre as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel nesta sexta-feira, Juliana e Larissa estão nas quartas de final dos Jogos Olímpicos. O próximo desafio é contra as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig. Para Juliana, a parte emocional é fundamental nesse momento decisivo da competição.

"Todo mundo sabe jogar vôlei, mas o que pega é o emocional. Vamos explorar os pontos fracos delas (as alemãs), mas também vamos atacar o lado emocional. Estamos treinando para isso", disse a jogadora.

A três vitórias da medalha de ouro, Juliana declarou que elas ainda não pensam na conquista do torneio. "Não estamos pensando nisso. Não podemos dar um passo maior que a perna. Precisamos vencer as quartas de final e daí pensar no próximo jogo", afirmou.

Na partida desta sexta-feira, as brasileiras tiveram um primeiro set tranquilo e venceram por 21 a 10. Entretanto, o set seguinte foi mais complicado e as holandesas passaram boa parte na frente do placar. Para Larissa, essa desvantagem momentânea foi importante para a sequência do torneio.

"Sabíamos que poderíamos passar por momentos difíceis. Foi bom jogar atrás. Não é legal jogar todo tempo a favor. O importante é que conseguimos ganhar mais uma vez e isso nos dá mais confiança", relatou.



Postar um comentário

0 Comentários