Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa vencem checas e vão para as oitavas na Polônia

Em Londres, brasileiras já haviam derrotado a dupla da República Checa, também por 2 a 0. Foto: AP

As medalhistas de bronze da Olimpíada de Londres, Juliana e Larissa, conseguiram vaga entre as 16 melhores duplas que disputam o Grand Slam da Polônia. Na partida que foi realizada nesta quinta-feira, as brasileiras venceram as checas Klapalova e Hajeckova por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18.

No jogo da próxima sexta-feira, as hexacampeãs mundiais enfrentam as belgas Mouha e Gielen. No final da partida desta quinta, Larissa comentou a vitória.

"Conhecemos bem a dupla checa já que nos enfrentamos nos Jogos Olímpicos há 15 dias. Conseguimos fazer um bom jogo e repetir o placar que tivemos em Londres. Estamos focadas em vencer esse Grand Slam e teremos uma dura partida diante das belgas. Precisamos analisar as nossas adversárias e descansar para amanhã", disse a atleta.

Juliana, que acredita num bom resultado da dupla nas oitavas de final, lembrou ainda da importância desta etapa que está sendo disputada na cidade de Stare Jablonki.

"É claro que todas as duplas entram com a mesma intensidade em todas as etapas do Circuito Mundial, mas esta etapa da Polônia, especificamente, é um Grand Slam. Sendo assim, é muito importante que a gente vença esta etapa, já que ela oferece um maior número de pontos", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários