Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas derrota o Climed/Atibaia no Paulistão 2012


O Medley/Campinas avança no Campeonato Paulista 2012 e conquista sua terceira vitória.  Em disputa equilibrada, o time campineiro atacou até o final e virou o jogo na casa do Climed/Atibaia, no Ginásio do "Elefantão", por 3 sets a 2 (23/25, 24/26, 25/22, 25/22 e 15/11).

"Este confronto nos ensinou muito, fizemos dois últimos sets muito bons, driblamos a ansiedade que a invencibilidade nos trouxe durante este início de Campeonato. A equipe do Atibaia mostrou um grande grau de dificuldade, e a lição mais importante foi a virada nos últimos sets. O Medley/Campinas mostrou o poder de reação e concentração da equipe em uma situação como a de hoje.", analisou o treinador do Medley/Campinas, Marcos Pacheco.

O jogo - O Climed/Atibaia abriu vantagem nos dois primeiros sets, com o Medley/Campinas pressionando no ataque e quase encostando no placar, mas deixando passar algumas bolas.  

Nas duas parciais seguintes, os campineiros reagiram e mostraram maior entrosamento, colocando obstáculos no passe do Atibaia. Durante o terceiro set, Pacheco inovou com o posicionamento de Rivaldo como ponta e Franco como oposto, fundamental para o empate. No tiebreak, os comandados de Marcos Pacheco, vieram com tudo para fechar a partida e viraram o jogo.

"Foi preciso realizar esta troca de posições, não tenho a intenção de repetir este tipo de decisão, entretanto, fico muito satisfeito com o desenvolvimento dos atletas em casos como este", finalizou o técnico.

O Medley/Campinas agora foca em sua próxima partida. Atual vice-campeão do Campeonato Paulista, a equipe recebe o BMG/São Bernardo, no próximo sábado (18), às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Medley/Campinas

Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Alê, André Heller, Gustavão e Alan (líbero)

Entraram: Franco, Murilo Radke, Orestes

Climed/Atibaia

Eykman, Sullivan, Gilklem, Fabinho, Pedrão, Thiago e Mendel (líbero)



Postar um comentário

0 Comentários