Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas troca a quadra pela natureza


Nesta quarta-feira, os jogadores do time de voleibol Medley/Campinas não entraram em quadra para treinar. Em vez disso, saíram da rotina e visitaram o parque ecológico Mata Santa Genebra.

"Socialmente, é uma ação muito importante. Nós temos a obrigação de dar bons exemplos. Muitas vezes falamos sobre valorizar o meio ambiente, mas não o fazemos. Todos nós aproveitamos o dia", afirmou Fernando Maroni, supervisor da equipe paulista.

A reserva possui uma área total de 251,77 hectares e está localizada entre o Distrito de Barão Geraldo e a cidade de Campinas, às margens da rodovia Dom Pedro I.

Em 1983, o local foi tombado como patrimônio natural pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat). Portanto, não deve haver nenhuma construção em uma circunferência de 30 metros ao redor do parque.

Na próxima quinta-feira, a folga acabará. Os comandados do técnico Marcos Pacheco voltarão a se preparar para o jogo contra o Vôlei Futuro, pelo Campeonato Paulista. A partida será na sexta-feira, no ginásio do Taquaral, em Campinas.  



Postar um comentário

0 Comentários