Publicidade

Header Ads

Meninas do Sesi-SP derrotam Pinheiros e conquistam Copa São Paulo de vôlei feminino

Pouco depois do ouro olímpico pelas companheiras Dani Lins, Fabiana e Tandara, a equipe do Sesi-SP entrou na quadra do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, na tarde deste sábado (11/08) para enfrentar as donas da casa.

E o resultado foi mais um pódio. O time comandado pelo técnico Talmo de Oliveira venceu por 3 sets a 1 16/25, 25/18, 25/20 e 25/17, em uma hora e 46 minutos.

O título foi conquistado de forma invicta, com outras duas vitórias: Sesi 3 x 1 BMG/São Bernardo (na sexta, 10/08) e Sesi/SP 3 x 1 Uniara (na quinta, 09/08).
Copa São Paulo vôlei feminino Sesi-SP

A Copa São Paulo Masculino 2012 tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball

A cerimônia de premiação contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), Paulo Skaf.

O torneio serve de preparação para o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, com início programado para esta semana.

O jogo

A final da Copa São Paulo começou equilibrada, mas a partir do primeiro tempo técnico, o Pinheiros assumiu o controle do jogo, defendendo bem e aproveitando as chances de contra-ataque, fechando o parcial em 25/16.

No segundo set, o Sesi-SP voltou melhor. A série seguiu praticamente igual até o segundo tempo técnico, quando o Sesi passou à frente e empatou o jogo: 25/18.

Apesar do equilíbrio nos sets seguintes, prevaleceu a maior experiência do Sesi-SP, principalmente a boa atuação da ponteira Elisângela. A levantadora Marcela também se saiu bem, assim como a líbero Vere. Com mais paciência e tranquilidade nos pontos decisivos, o Sesi-SP venceu por 25/20 e 25/17 e conquistou o primeiro título da temporada 2012.

De acordo com Talmo de Oliveira, técnico do Sesi-SP, o destaque da equipe foi a recuperação após perder o primeiro set. “Tivemos sobriedade para recuperar a confiança, mesmo jogando na casa do adversário. O grupo percebeu que tem de pensar em cada ponto por vez e todos estão de parabéns pela virada e conquista importante. Sem dúvida, dará mais confiança para os futuros desafios”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários