Publicidade

Header Ads

Murilo revela que time brasileiro treinou no dia da semifinal olímpica

O bom desempenho da recepção brasileira no duelo desta sexta-feira não foi mero acaso. Vitoriosos na semifinal diante da Itália, os comandados de Bernardinho fizeram um treino específico para suportarem o forte saque italiano, decisivo para a eliminação dos EUA nas quartas de final. Segundo Murilo, os jogadores treinaram para a partida em cima de um caixote, com o intuito de desenvolverem melhor o fundamento.

Comemoração Brasil, Vôlei, Brasil e Itália (Foto: Agência AFP)

- Às vezes, a força ajuda bastante, mas nem sempre decide. A gente tinha consciência do saque dos caras, que havia entrado bem contra os EUA. Hoje, fomos no ginásio e treinamos em cima do caixote. No jogo, tomamos ace, é normal, mas vencemos, o que foi o mais importante - destacou Murilo, em entrevista ao SporTV.

Ainda na zona mista, Murilo comentou sobre um bate-boca envolvendo Dante e o italiano Travica. Na ocasião, os atletas trocaram muitos insultos, tendo de ser afastados por seus companheiros de equipe.

- Naquele momento, a gente cobrou o Dante que não era pra brigar. O maior tapa na cara que a gente podia dar era vencer por 3 a 0 - afirmou.

Dante também falou sobre o assunto e revelou que o jogador da Itália o ofendeu com palavras chulas. Para o ponteiro brasileiro, a discussão aconteceu devido ao calor da partida.

- O que ele falou ali é inaceitável. Mesmo perdendo, tem que ter o mínimo de educação. Ele mandou a gente para aquele lugar. O pior é que ele é um cara bacana, foi só aquele momento quente mesmo. Eu tento usar algumas táticas. Tem jogador que se botar pressão, afrouxa. Tem outros que crescem. Quem me conhece sabe que eu sou tranquilo - finalizou Dante.



Postar um comentário

0 Comentários